segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pastor da igreja adventista do 7° dia que foi acusado de assedio moral e sexual foi DEMITIDO DA INSTITUIÇÃO

Pastor da igreja adventista do 7° dia é acusado de assedio moral e sexual.
Pastor Demir Barardino, (foto) tesoureiro da Associação Mineira Sul, órgão da igreja adventista do 7° dia em Minas Gerais, que administra a radio Novo Tempo de Poços de Caldas, está sendo acusado de assedio moral e sexual por uma das funcionárias da rádio.

LEMBRA DO CASO???

Pastor da igreja adventista do 7° dia que foi acusado de assedio moral e sexual foi DEMITIDO DA INSTITUIÇÃO - (Associação Mineira Sul) Igreja adventista do 7° dia !

O caso abaixo relata o caso onde Pastor Demir assediou moralmente e sexualmente uma funcionária da radio Novo Tempo de Poços de Caldas.
Segundo informações da própria instituição, o Pastor foi DEMITIDO após confessar todo feito. A DEMISSÃO partiu da sua própria vontade uma vez que, ao ver que o caso foi para justiça, terá que responder criminalmente pelo ocorrido.
Agora surgem as perguntas....
E agora Senhor Presidente da Associação Mineira Sul ITAMAR LELIS, Senhor presidente da Igreja Adventista no Brasil.
Vocês mandaram embora INJUSTAMENTE os dois funcionários da radio Novo Tempo, e agora, em suas mãos tem a resposta de todo caso.
O Próprio pastor ASSUMIU a autoria dos fatos e foi demitido.
Isso mostra que vocês não deram chances de pessoas inocentes, pessoas honestas, certas, pudessem se defender antes de provar a historia correta.
Mas o caso continua...
Mesmo o pastor sendo DEMITIDO, o processo já está na justiça na vara criminal, sendo tratado como assunto de segredo de justiça.
Em breve não so o pastor Demir irá assumir a autoria dos fatos como CULPADO, mas a justiça também irá provar o mesmo.
A Igreja está sendo indiciada, pois quando o PASTOR DEMIR assediou de forma moral e sexual a funcionária ele usou de cargo do tesoureiro, telefone e dinheiro da igreja.
Vamos aguardar e ver se ao mesmo como CRISTÃO o presidente da associação mineira sul a IGREJA ADVENTISTA DO SETIMO DIA, assim como todos que não acreditaram nos funcionários, terão coragem ao menos de pedir desculpas aos funcionários que foram inocentemente mandados embora, onde prestavam um trabalho EXEMPLAR na rádio Novo Tempo.


............


Pastor da igreja adventista do 7° dia é acusado de assedio moral e sexual.
Pastor Demir Barardino, (foto) tesoureiro da Associação Mineira Sul, órgão da igreja adventista do 7° dia em Minas Gerais, que administra a radio Novo Tempo de Poços de Caldas, está sendo acusado de assedio moral e sexual por uma das funcionárias da rádio.
Segundo o que consta no Boletim de ocorrência N°1672/2011 (Policia Civil) registrado na delegacia da mulher, foi aberto inquérito policial para apurar os fatos alegado que, o pastor durante 2 semanas veio assediando a funcionária convidando-a para sair realizando varias ofertas de melhorias de vida, dinheiros, dentre outros, usando uma das seguintes frases “Apenas para viver uma aventura”
Os fatos foram resistidos a todo momento pela funcionaria e acompanhado de perto pelo seu marido, também funcionário da radio Novo Tempo que registrou toda conversa do Pastor por um programa no MSN com sua esposa.
Após o fato ser descoberto, várias ameaças forma realizadas por parte do pastor Demir, ameaçando a suposta vitima, funcionária da rádio de perder seu emprego junto com seu marido.
Diante das ameaças feitas a funcionária da rádio tentou suicídio e foi parar na CTI do hospital Santa Casa da Misericórdia de Poços de Caldas.
As provas anexadas ao boletim de ocorrência encontram-se na delegacia para providências onde o casal ainda fala em processar o Pastor da Igreja Adventista do 7° dia por danos morais e assedio na justiça.
Já no dia de hoje, 30/05 segundo boletim de ocorrência da Policia Militar 20798/2011 o diretor da radio Novo Tempo de Poços de Caldas, Fabrício Zimmermann, local este que aconteceu os fatos, mudou todas as senhas de acesso aos computadores da radio bem como sumiu com um deles onde armazenava todas as provas da conversa de assédio. E ainda retirou as chaves de acesso a rádio dos dois funcionários envolvidos, para que eles não tenham mais acesso as provas do assedio que consta no inquérito Policial.
Segundo o diretor da radio o pedido para fazer isso veio da administração.
O caso agora segue para justiça.





Nota de Esclarecimento
VEJA A NOTA DE ESCLARECIMENTO QUE A ASSOCIAÇÃO MINEIRAL SUL - ADVENTISTA - POSTOU EM SEU SITE OFICIAL ( www.amsul.org.br ) , No Final VAMOS COMENTAR SOBRE O ASSUNTO.

Nota de Esclarecimento

A Igreja Adventista do 7º Dia através da Associação Mineira Sul (órgão administrativo para a região do Sul de Minas Gerais e Zona da Mata), vem a público prestar esclarecimento, diante do episódio lamentável no qual, um de seus servidores vem sendo acusado de um suposto assédio por parte de uma funcionária.
Somos conhecidos por pregar a favor dos valores cristãos, defendendo os altos ideais da valorização da família, do casamento e o respeito a todas as pessoas.
Lamentamos profundamente esta situação, realizando, desde o momento em que tomamos conhecimento do fato, tudo o que está ao nosso alcance para esclarecer e apurar os fatos.
Frisamos que, a igreja repudia definitivamente este tipo de comportamento, e está ao lado da Polícia e da Justiça colaborando de todas as formas possíveis na busca da elucidação completa destas acusações. Informamos que até o presente momento não foram apresentadas provas concretas que confirmem a acusação.
Salientamos, por fim, que nesse momento todos os seus membros que já tomaram conhecimento do fato concentram suas orações ao Pai Celeste em favor das famílias envolvidas.

Itamar Lelis Rodrigues
Presidente da Associação Mineira Sul da Igreja Adventista do Sétimo Dia.



RESPOSTA.

Depois da noticia ter se espalhado por todo Brasil, a associação mineira sul, através de seu presidente ITAMAR LELIS, postou a nota que está a cima.
Interessante saber que depois de todas as tentativas para comprar ou adquirir as provas que acusam o Pr. Demir Berardino, os mesmo agora estão do lado da Policia.
SABE PASTOR, o senhor deveria parar um pouco com suas atividades e procurar saber quem é esse individuo Demir Berardino, pois nós, da outra parte vamos provar, com todas as provas que temos que ele realizou SIM, o assédio moral e sexual em cima da ex funcionária da radio.
E mais, o senhor nesta hora esquece o que prega, o Senhor ja ouviu falar em prova GENUÍNA???
Hebreus 11:1
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das
coisas que não se vêem.
Hebreus 11:3
Pela fé entendemos que os mundos foram criados pela palavra de Deus;
de modo que o visível não foi feito daquilo que se vê.
Hebreus 11:6
Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele
que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que
o buscam.

Sabe o que isso significa Pastor?
Que bastava apenas que o senhor como PASTOR, procurasse a vitima, coisa que o senhor não fez por nenhuma vez, e ouvisse a verdade.
Mais Graças ao nosso bom DEUS temos todas as provas, pois se não fosse elas o senhor iria abafar mais um caso escroto e inaceitável dentro da instituição.
Não precisava o senhor declarar em NOTA OFICIAL que a Igreja não aceita esse tipo de ato. Isso sabemos, tanto é que falamos por diversas vezes que existe muitas pessoas SÉRIAS no meio da igreja.
Aqui sim, mais um ATO DE CONFIÇÃO de que o fato ocorreu e o mesmo por vergonha coloca uma nota de esclarecimento no site.
Que bom Pastor, pois junto iremos nos encontrar em frente a justiça criminal, civil e trabalhista.
Porque o senhor fala tanto em seriedade mais nem pagou a rescisão de trabalho conforme tinha que pagar. O senhor não sente vergonha disso?
Quem quer o certo inicia fazendo o certo, e a primeira coisa que o senhor fez ao saber o fato, foi mandar os dois funcionário embora da radio.
Porque será que a radio hoje encontra-se com suas portas fechadas? porque os ouvintes não participam mais AOVIVO?
Vou lhe responder pastor. Porque centenas de ouvintes estão esperando a oportunidade de dizer no ar o que aconteceu na radio.
Olha, se prepare, pois, a declaração de um casal, onde o nome será preservado até o dia da audiência, será mais um escândalo ao provar que lá em Belém o Demir também assediou outra pessoa.
E não foi só isso não, ele também respondeu processo por danos morais, onde um ex funcionário processou ele, onde foi respondido na comarca de São José dos Campos.
PASTOR, vamos orar mesmo, mais para que a verdade prevaleça. E não seja como uma ovelinha neste momento, pois o senhor mesmo teve atitudes de lobo quando ficou sabendo do caso.
Ainda teremos muitas noticias desse caso.


AOS AMIGOS
Aos amigos que visitam esse blog(mais de 100 mil), que mandaram suas mensagens, seus e-mails e que estão contribuindo com declarações etc ...
Queremos agradecer a todos, pois dessa forma que iremos derrubar a mascara dessas pessoas que se escondem atrás da palavra de Deus pra aprontar suas trapaças.
Que possamos sim , mostrar a verdade, "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".

Grato


Estatistica de visulaização do blog, resumido

mais de 100 mil visitas