sexta-feira, 20 de maio de 2011

LADY GAGA Cantores também podem falar de Evangelho: defende cantora

Lady Gaga diz que cantores também podem falar sobre os Evangelhos e não só sacerdotes Durante sua participação no Festival de Cannes, França, a cantora Lady Gaga foi questionada sobre a polêmica música Judas e respondeu dizendo que cantores também tem o direito de falar sobre o evangelho e não só religiosos.

A entrevista foi publicada pelo jornal italiano “La Repubblica”, na quarta-feira, 18, onde a cantora americana falou sobre o clipe da música que apresenta 12 discípulos de Jesus de motocicletas.

“O artista tem pleno direito de usar simbolismos religiosos para transmitir uma mensagem,” argumentou a cantora que explicou que a mensagem do vídeo: “Meu vídeo fala de perdão, sobre como Jesus perdoou Judas, que tinha lhe traído. Acho estranho que a Igreja tenha se sentido ofendida por este conceito,”disse.

Em entrevistas passadas ela havia dito, que, ao contrário do que muitos acreditam, a canção é mais sobre ex-namorados, traição e perdão do que reprovações bíblicas.

Durante a entrevista, Gaga falou ainda sobre outros temas, incluindo o tema da prostituição “que rodeia os homens poderosos da música ‘Government Hooker,’ que faz parte de seu novo álbum “Born This Way.”

Data: 20/5/2011 10:14:47
Fonte: Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seu IP será enviado ao administrador deste blog, pode ser usado de forma judicial para localização dos usuários,