quinta-feira, 19 de maio de 2011

COLUNÃO - VALE A PENA LER

Emenda - O projeto sobre a ficha limpa nos cargos comissionados pode receber mais uma emenda, já que os vereadores esqueceram de incluir os conselheiros do DME, que também são comissionados. O alerta foi dado e a mudança já foi incluída para ser aprovada na segunda e última votação do projeto.

Candidatos - Pelo que tudo indica PSDB e DEM não devem caminhar juntos nas próximas eleições municipais. O comentário é que um empresário teria sido convidado para participar da legenda e quem sabe ser o candidato a prefeito pelo partido. Se isso for verdade é, no mínimo, estranho, já que o PSDB estaria dando as cartas na administração e certamente apoiaria a sucessão do atual prefeito.

Unidos - Como as coisas ainda não estão definidas, já que eleição em Poços é uma caixinha de surpresas, às vezes desagradável, o que falam é que DEM, PV, PSD estão muito unidos e esses partidos é que vão decidir o futuro prefeito de Poços.

Lamentável - Um leitor mandou um e-mail para a redação para compartilhar mais um absurdo que aconteceu no último domingo. Segundo ele, alguns pacientes que procuraram a policlínica à tarde ficaram bom tempo sem atendimento. Isso porque os médicos de plantão estavam assistindo à final dos campeonatos de futebol. Lamentável.

Fonte: Jornal da mantiqueira de hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seu IP será enviado ao administrador deste blog, pode ser usado de forma judicial para localização dos usuários,