quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pastor da igreja adventista do 7° dia que foi acusado de assedio moral e sexual foi DEMITIDO DA INSTITUIÇÃO

Pastor da igreja adventista do 7° dia que foi acusado de assedio moral e sexual foi DEMITIDO DA INSTITUIÇÃO
Pastor da igreja adventista do 7° dia é acusado de assedio moral e sexual.
Pastor Demir Barardino, (foto) tesoureiro da Associação Mineira Sul, órgão da igreja adventista do 7° dia em Minas Gerais, que administra a radio Novo Tempo de Poços de Caldas, está sendo acusado de assedio moral e sexual por uma das funcionárias da rádio.

LEMBRA DO CASO???

Pastor da igreja adventista do 7° dia que foi acusado de assedio moral e sexual foi DEMITIDO DA INSTITUIÇÃO - (Associação Mineira Sul) Igreja adventista do 7° dia !

O caso abaixo relata o caso onde Pastor Demir assediou moralmente e sexualmente uma funcionária da radio Novo Tempo de Poços de Caldas.
Segundo informações da própria instituição, o Pastor foi DEMITIDO após confessar todo feito. A DEMISSÃO partiu da sua própria vontade uma vez que, ao ver que o caso foi para justiça, terá que responder criminalmente pelo ocorrido.
Agora surgem as perguntas....
E agora Senhor Presidente da Associação Mineira Sul ITAMAR LELIS, Senhor presidente da Igreja Adventista no Brasil.
Vocês mandaram embora INJUSTAMENTE os dois funcionários da radio Novo Tempo, e agora, em suas mãos tem a resposta de todo caso.
O Próprio pastor ASSUMIU a autoria dos fatos e foi demitido.
Isso mostra que vocês não deram chances de pessoas inocentes, pessoas honestas, certas, pudessem se defender antes de provar a historia correta.
Mas o caso continua...
Mesmo o pastor sendo DEMITIDO, o processo já está na justiça na vara criminal, sendo tratado como assunto de segredo de justiça.
Em breve não so o pastor Demir irá assumir a autoria dos fatos como CULPADO, mas a justiça também irá provar o mesmo.
A Igreja está sendo indiciada, pois quando o PASTOR DEMIR assediou de forma moral e sexual a funcionária ele usou de cargo do tesoureiro, telefone e dinheiro da igreja.
Vamos aguardar e ver se ao mesmo como CRISTÃO o presidente da associação mineira sul a IGREJA ADVENTISTA DO SETIMO DIA, assim como todos que não acreditaram nos funcionários, terão coragem ao menos de pedir desculpas aos funcionários que foram inocentemente mandados embora, onde prestavam um trabalho EXEMPLAR na rádio Novo Tempo.