quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Qual será o posicionamento da Igreja perante a justiça?

A Igreja Adventista do 7° dia prega em seus ensinamentos a VERDADE!
"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara"- João 8:32

Sendo assim, a justiça da terra irá julgar nos próximos dias a questão dos ex-funcionarios da Rádio Novo Tempo em Poços de Caldas, que injustamente foi mandando embora após levar em conhecimento da diretoria da Igreja o assédio realizado pelo Pastor Demir Berardino.

Diante dos fatos narrados no processo TR3 N° 1305-2011-149
www.trt3.jus.br, a igreja terá juntado ao seu corpo de advogados, sendo um deles o Dr. Lucas Lins da Rede Novo Tempo, as alegações finais no processo.

Ai vem a pergunta que não quer se calar.
Será que a igreja vai agir da forma que prega nos 4 canto do mundo? Ou mais uma vez irá agir com a mentira e falsidade.
Pois quando os funcionários disseram a verdade em relação ao assédio, foram chamados de mentirosos, de ir contra o profeta de Deus, e outras coisas mais.
Mais a VERDADE, profetizada em Joao 8:32 prevaleceu e o próprio pastor confessou todo feito.
Queridos amigos e amigas do Brasil e exterior que estão acompanhado esse blog, mais uma vez ultrapassamos 100 mil visitas em 10 dias nesse canal de interatividade.
Queremos dizer que, mesmo algumas pessoas tentando bloquear nossos MSN, Facebook, Twitter e esse próprio Blog. Nós estaremos aqui pra relatar a todos, a mais de 100 mil pessoas comprometidas com a verdade, o que será feito na próxima audiência na vara do trabalho.
E aos que pediram copia do processo no MSN ou e-mail, estamos tirando copia na integra do mesmo e enviaremos na próxima semana aos que solicitaram.
O canal está aberto, comente sobre o fato você também.
ESTAMOS DE OLHO !!!!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CASO DOS FUNCIONÁRIOS SEGUEM NA JUSTIÇA

Após o vexame que o Pastor da Igreja adventista do 7° dia, Demir Berardino , que foi acusado por assedio moral e sexual em cima de uma funcionária da radio Novo Tempo de Poços de Caldas, o caso agora segue na justiça do trabalho, TRT3, onde o juiz marcou audiência para tratar dos assuntos pendentes em relação aos fatos alegados.
Só pra recapitular, o Pastor Demir Berardino foi processado na área criminal, e optou pela alternativa da pena, que é a transação penal, onde no Brasil a lei lhe permite que você tenha esse beneficio e o processo acaba por ali, ou seja, ele não quis provar sua inocência, onde até mesmo já havia confessado perante a associação mineral sul – Adventista, todo feito e pediu demissão.

TRANSAÇÃO PENAL > Define-se transação penal como benefício legal em que o acusado da prática de infração penal de menor potencial lesivo, cuja pena máxima não seja superior a dois anos, cumulada ou não com multa conforme art. 61 da Lei 9.099-95 que instituiu o Juizado Especial.
O sistema jurídico brasileiro ao instituir o Juizado Especial em nosso meio fê-lo com o escopo da despenalização fruto a doutrina moderna.

O Pastor Demir Berardino usou do Beneficio, pois sabia que todos os fatos narrados na denuncia eram verdadeiros.

Agora o caso passa para a Justiça do trabalho, onde a vitima está processando a Fundação Enoch de Oliveira de Comunicação Social, um órgão da Igreja Adventista do Sétimo dia, sendo este o primeiro processo.

E para imprensa, pastores, membros e interessados, salientamos que o processo é PUBLICO, e todos podem ter acesso ao mesmo. Nele contem todas as acusações, as provas que o Pastor Demir Berardino assediou a funcionaria da radio, todos os documentos em anexo. Caso tenha interesse é só se dirigir ao TRT3 e solicitar uma copia integral dos autos.

Iremos acompanhar e ver a atitude da igreja perante esse processo, se a mesma irá jogar limpo e ser honesta, perante aquilo que prega ou mais uma vez vai arrastar o fato até as ultimas consequências.



PROCESSO TR3 N° 1305-2011-149
www.trt3.jus.br

OBS: No processo tem tudo que foi feito desde que os funcionários foram mandados embora “SEM JUSTA CAUSA” mais por uma boa causa que era tentar calar o escando do pastor da Igreja adventista.