quinta-feira, 9 de junho de 2011

CASO ASSEDIO CONTINUA

Estamos nas primeiras horas do dia 10/06/2011. Dia este que a Radio Novo Tempo de Poços de Caldas, e a Associação Mineira Sul da Igreja Adventista do 7° dia terá que cumprir com umas de suas primeiras obrigações com os dois ex-funcionários da radio em suas verbas rescisórias.
Por lei e de acordo com aviso prévio assinado pelos dois, isso deve ocorrer sem nenhum atraso, ainda mais sabendo todos nós que, a igreja prega que todos deveram cumprir com as obrigações e ser justos.
Os dois funcionários foram mandados embora após à denuncia de que o Pastor Demir Berardino, Tesoureiro da Associação Mineira Sul assediou moralmente e sexualmente a funcionária da radio, (Caso este postado na integra neste blog).
Desde semana passada estávamos cumprindo um pedido do Dr. Lucas Lins para não postar mais nada na internet, porque ao falar a VERDADE e contar sobre o ASSEDIO do pastor, estamos sujando a igreja.
Como ele pediu pelo amor de Deus pra não fazermos mais isso, prometemos que nada mais seria postado até dia 10.
No dia de ontem 09/06, o Presidente da Associação Mineira Sul, Itamar Lelis, esteve em Poços de Caldas no escritório de advocacia do advogado dos ex-funcionários.
Até o presente momento não sabemos qual foi o assunto discorrido na reunião uma vez que os funcionários e o advogado estavam cumprindo com outros compromissos.
Bom, só nos resta esperar, e logo mais estar aqui postando que a igreja perante seus administradores cumpriram com suas obrigações.
O ex-funcionário Alberto em conversa com Dr. Lucas Lins pelo msn, submeteu a sarro tirado pelo advogado da rede Novo Tempo ao saber que um dos programas mais bem conceituados do Brasil em jornalismo humorístico e inteligente, quer realizar a cobertura deste acontecimento.
CQC – Custe o que custar, pode ter certeza que se nada for cumprido teremos mais esse episodio na TV Brasileira.


Abraços

Twitter: @albertosilva_mg

Nenhum comentário: