sábado, 2 de abril de 2011

Dra. Regina Cioffi é entrevistada na Novo Tempo.

Em mais um quadro de entrevistas na Novo Tempo, desta vez recebemos a vereadora de Poços de Caldas Dra. Regina Cioffi.
A mesmo começou a entrevista respondendo as perguntas de Alberto Silva com relação ao aumento do combustível na cidade.
Outro assunto que a vereadora relatou foi a sua posição contraria quanto ao aumento de números de cadeiras na câmara municipal de Poços de Caldas. “mesmo a lei amparando legalmente esse aumento de cadeiras, o custo seria de 1 milhão por ano a mais”. Dra. Regina Cioffi disse que pra ela seria cômodo defender o contrario, pois com mais vereadores a possibilidade de se ganhar uma eleição fica mais fácil. Mais ele está preocupada com a questão de gastos que isso vai gerar, podendo este valore ser revertido em saúde na cidade.
Falando em saúde a mesma destacou todas as ações que ele vem fazendo na cidade, desde quando a mesma foi diretora da Santa Casa da Misericórdia.
Falou sobre um projeto aos idosos de Poços de Caldas que em breve terá um local para a terceira idade praticar esportes, natação, hidroginásticas e outras atividades a um custo baixo, pois pra ter lazer e uma vida boa é preciso ter saúde.
A Vereadora também deu a sua opinião sobra as ações do executivo, dizendo que o atual Prefeito Paulo Cesar Silva está fazendo um grande trabalho em Poços de Caldas.
Ela destacou as dificuldades de se trabalhar com próprio recurso como próprio veiculo e celular, mais disse que ama o que faz porque está servindo a comunidade.
Dra. Regina Cioffi despediu agradecendo a população de Poços de Caldas e prometeu que em breve volta aos microfones da Novo Tempo para mais um bate papo e prestação de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seu IP será enviado ao administrador deste blog, pode ser usado de forma judicial para localização dos usuários,