domingo, 26 de junho de 2011

Nota de Esclarecimento

VEJA A NOTA DE ESCLARECIMENTO QUE A ASSOCIAÇÃO MINEIRAL SUL - ADVENTISTA - POSTOU EM SEU SITE OFICIAL ( www.amsul.org.br ) , No Final VAMOS COMENTAR SOBRE O ASSUNTO.

Nota de Esclarecimento

A Igreja Adventista do 7º Dia através da Associação Mineira Sul (órgão administrativo para a região do Sul de Minas Gerais e Zona da Mata), vem a público prestar esclarecimento, diante do episódio lamentável no qual, um de seus servidores vem sendo acusado de um suposto assédio por parte de uma funcionária.
Somos conhecidos por pregar a favor dos valores cristãos, defendendo os altos ideais da valorização da família, do casamento e o respeito a todas as pessoas.
Lamentamos profundamente esta situação, realizando, desde o momento em que tomamos conhecimento do fato, tudo o que está ao nosso alcance para esclarecer e apurar os fatos.
Frisamos que, a igreja repudia definitivamente este tipo de comportamento, e está ao lado da Polícia e da Justiça colaborando de todas as formas possíveis na busca da elucidação completa destas acusações. Informamos que até o presente momento não foram apresentadas provas concretas que confirmem a acusação.
Salientamos, por fim, que nesse momento todos os seus membros que já tomaram conhecimento do fato concentram suas orações ao Pai Celeste em favor das famílias envolvidas.

Itamar Lelis Rodrigues
Presidente da Associação Mineira Sul da Igreja Adventista do Sétimo Dia.



RESPOSTA.


Depois da noticia ter se espalhado por todo Brasil, a associação mineira sul, através de seu presidente ITAMAR LELIS, postou a nota que está a cima.
Interessante saber que depois de todas as tentativas para comprar ou adquirir as provas que acusam o Pr. Demir Berardino, os mesmo agora estão do lado da Policia.
SABE PASTOR, o senhor deveria parar um pouco com suas atividades e procurar saber quem é esse individuo Demir Berardino, pois nós, da outra parte vamos provar, com todas as provas que temos que ele realizou SIM, o assédio moral e sexual em cima da ex funcionária da radio.
E mais, o senhor nesta hora esquece o que prega, o Senhor ja ouviu falar em prova GENUÍNA???
Hebreus 11:1
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das
coisas que não se vêem.
Hebreus 11:3
Pela fé entendemos que os mundos foram criados pela palavra de Deus;
de modo que o visível não foi feito daquilo que se vê.
Hebreus 11:6
Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele
que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que
o buscam.


Sabe o que isso significa Pastor?
Que bastava apenas que o senhor como PASTOR, procurasse a vitima, coisa que o senhor não fez por nenhuma vez, e ouvisse a verdade.
Mais Graças ao nosso bom DEUS temos todas as provas, pois se não fosse elas o senhor iria abafar mais um caso escroto e inaceitável dentro da instituição.
Não precisava o senhor declarar em NOTA OFICIAL que a Igreja não aceita esse tipo de ato. Isso sabemos, tanto é que falamos por diversas vezes que existe muitas pessoas SÉRIAS no meio da igreja.
Aqui sim, mais um ATO DE CONFIÇÃO de que o fato ocorreu e o mesmo por vergonha coloca uma nota de esclarecimento no site.
Que bom Pastor, pois junto iremos nos encontrar em frente a justiça criminal, civil e trabalhista.
Porque o senhor fala tanto em seriedade mais nem pagou a rescisão de trabalho conforme tinha que pagar. O senhor não sente vergonha disso?
Quem quer o certo inicia fazendo o certo, e a primeira coisa que o senhor fez ao saber o fato, foi mandar os dois funcionário embora da radio.
Porque será que a radio hoje encontra-se com suas portas fechadas? porque os ouvintes não participam mais AOVIVO?
Vou lhe responder pastor. Porque centenas de ouvintes estão esperando a oportunidade de dizer no ar o que aconteceu na radio.
Olha, se prepare, pois, a declaração de um casal, onde o nome será preservado até o dia da audiência, será mais um escândalo ao provar que lá em Belém o Demir também assediou outra pessoa.
E não foi só isso não, ele também respondeu processo por danos morais, onde um ex funcionário processou ele, onde foi respondido na comarca de São José dos Campos.
PASTOR, vamos orar mesmo, mais para que a verdade prevaleça. E não seja como uma ovelinha neste momento, pois o senhor mesmo teve atitudes de lobo quando ficou sabendo do caso.
Ainda teremos muitas noticias desse caso.


AOS AMIGOS
Aos amigos que visitam esse blog(mais de 100 mil), que mandaram suas mensagens, seus e-mails e que estão contribuindo com declarações etc ...
Queremos agradecer a todos, pois dessa forma que iremos derrubar a mascara dessas pessoas que se escondem atrás da palavra de Deus pra aprontar suas trapaças.
Que possamos sim , mostrar a verdade, "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".

Grato

sexta-feira, 10 de junho de 2011

CASO ASSEDIO, Ultimas Noticias

Infelizmente os fatos mais absurdos em relação ao assedio moral e sexual onde o acusado Pr. Demir Berardino da Igreja Adventista do 7° dia continua.
HÁ 10 dias após os funcionários fundamentarem a denuncia a diretoria da Associação Mineira Sul – IASD , decidiu mandar os mesmos embora.
Após isso, uma reunião com Pr. Itamar Lelis, presidente da AMS , Pr. Judson , secretario da AMS , Dr. Lucas Lins, advogado da rede Novo Tempo e Fabricio Zimmermann, aconteceu em Poços de Caldas. Antes de se reunir com os funcionários os mesmo foram conferir realmente se o inquérito Policial existia e se a funcionária realmente teria parado na CTI por causa das ameaças feitas por Demir Berardino.
A resposta é claro que foi SIM, tudo fundamentado para concretizar a vergonha deste acontecimento dentro da Associação Mineira Sul e na Radio Novo Tempo de Poços de Caldas.
De lá pra cá, com aviso prévio na mão marcado inclusive para acerto trabalhista no dia de hoje , 10/06/2011, mais uma vez o Pastor Itamar Lelis, Fabricio e um Pastor do Rio de Janeiro esteve em Poços de Caldas falando com advogado dos funcionários, na tentativa de ter as provas que vão compor o processo criminalista e pelo visto também trabalhista em suas mãos.
A resposta foi Não, pois os ex-funcionários não tem nada a ver mais com a instituição e a alegação dos presentes nesta reunião era resolver o caso Demir Barardino.
EM primeiro lugar senhores, se a associação e a Igreja Adventista do Sétimo dia realmente quisesse apurar os fatos teria de imediato afastado Demir Berardino do cargo que o mesmo ocupa, coisa que não aconteceu, basta acessar o site da associação mineira sul (http://www.amsul.org.br/) e no rodapé vocês irão ver ele, como principal membro desta ilustre instituição que administra as IADS no Sul de Minas.
Já não entendemos o porque também que o principal computador que continha todas as conversas entre a vitima e o tesoureiro da associação foi formatado. Isso mesmo, o atual diretor* da radio Novo Tempo de Poços de Caldas determinou a formatação do computador que continha essas provas bem como a mudança de login das demais maquinas, segundo ele está apenas seguindo determinação do Pr. Itamar Lelis, em apagar tudo.
Agora entre nós!!!!, quem foi o inteligente que enviou esse inteligentíssimo rapaz a Poços de Caldas para ser diretor de rádio?
Se perguntar a ele que hora vai ao ar o principal programa da radio que é a Voz da profecia, acredito que ele nem deve imaginar,
Sinto em falar que, a radio já atravessava uma má fase, agora acabou de vez sua audiência.
Fabricio Zimermann Pereira entende de radio igual um jardineiro entende de medicina. NADA.
Bom, após apagar as provas do computador, a Associação Mineira Sul da Igreja Adventista do sétimo dia, acha difícil pedir a lista de ligações que o Pr. Demir Berardino realizou entre os dias 24, 25, 26, 27, 28 e 29 /abril de 2011.
Fazendo esse simples fatos que é só ligar na operadora e pedir detalhamentos de conta, saberia que as ligações foram pra todo lado, para o esposo da vitima e até mesmo PAI da vitima. Estranho né? Porque ele ligaria após o ocorrido até para pai da vítima?
Mais não, eles ainda não se convenceram da pouca vergonha que este homem vem realizando junto a IASD.
Após o acontecimento, as ameaças mais absurdas que ele poderia fazer, a vitima veio tentar autoextermínio e para pagar à custa do hospital o próprio Demir Berardino depositou na conta de Alberto o Valor de R$ 4.900,00 + 350,00 para cobrir à custa.
Uma pessoa que não tem culpa no caso faria um deposito desse? E sem mesmo comunicar à direção que estaria realizando esse deposito?
O Presidente Itamar Lelis ainda alegou recentemente que isso é uma tentativa de suborno, e nós entendemos que como o dinheiro foi único e exclusivo para pagar custas de médicos, remédios, isso é principio de culpa e confissão, algo que ele fez por saber que tinha ido longe a reação de suas ameaças.
Mais ainda a associação não se convenceu disso.
TCO, Boletim de Ocorrência, e outros, tudo contendo o que Demir Berardino fez, nada disso ainda é suficiente para a IASD se posicionar contra esse Pastor.
Sabe porque?
Porque temos uma gravação do dia 26/04 as 14:00 onde ele pede desculpas e perdão ao marido da vitima pelo acontecido, fala que lamenta os fatos e muito mais,
Uma gravação de 2 minutos que por 3 vezes a administração da Associação Mineira Sul tentou obter.
Quero comunicar que, essa gravação vai direto para os autos do processo, onde lá poderá submeter a pericia, ser analisado pelas partes e de uma vez condenar o Pastor por assedio Moral e Sexual.
Neste exato momento a única coisa que precisa é a igreja ser exemplo a milhares de pessoas que estão acessando este blog e vendo as noticias.
Ser exemplo em pagar as rescisões trabalhistas dos funcionários que vocês mandaram embora.
E cuidar dos casos ainda ocultos na radio Novo Tempo, casos já de conhecimento da associação. Basta saber se a diretoria terá peito pra resolver tudo isso.
Como foi dito, tudo isso que foi falado e não é mais novidade em todo Brasil será agora divulgada de forma maçante em toda imprensa.
Ai não vai faltar mais nada a não ser o julgamento da justiça trabalhista e criminal.
Na verdade o que falta é vergonha na cara de quem tenta acobertar esse fato sujo e nojento que está acontecendo debaixo do nariz de toda administração.
Classificamos todo o acontecimento no mínimo como vergonhoso pra todos os inocentes e pessoas direitas e corretas que ainda fazem parta da Igreja Adventista do Sétimo dia.



Alberto
@albertosilva_mg

quinta-feira, 9 de junho de 2011

CASO ASSEDIO CONTINUA

Estamos nas primeiras horas do dia 10/06/2011. Dia este que a Radio Novo Tempo de Poços de Caldas, e a Associação Mineira Sul da Igreja Adventista do 7° dia terá que cumprir com umas de suas primeiras obrigações com os dois ex-funcionários da radio em suas verbas rescisórias.
Por lei e de acordo com aviso prévio assinado pelos dois, isso deve ocorrer sem nenhum atraso, ainda mais sabendo todos nós que, a igreja prega que todos deveram cumprir com as obrigações e ser justos.
Os dois funcionários foram mandados embora após à denuncia de que o Pastor Demir Berardino, Tesoureiro da Associação Mineira Sul assediou moralmente e sexualmente a funcionária da radio, (Caso este postado na integra neste blog).
Desde semana passada estávamos cumprindo um pedido do Dr. Lucas Lins para não postar mais nada na internet, porque ao falar a VERDADE e contar sobre o ASSEDIO do pastor, estamos sujando a igreja.
Como ele pediu pelo amor de Deus pra não fazermos mais isso, prometemos que nada mais seria postado até dia 10.
No dia de ontem 09/06, o Presidente da Associação Mineira Sul, Itamar Lelis, esteve em Poços de Caldas no escritório de advocacia do advogado dos ex-funcionários.
Até o presente momento não sabemos qual foi o assunto discorrido na reunião uma vez que os funcionários e o advogado estavam cumprindo com outros compromissos.
Bom, só nos resta esperar, e logo mais estar aqui postando que a igreja perante seus administradores cumpriram com suas obrigações.
O ex-funcionário Alberto em conversa com Dr. Lucas Lins pelo msn, submeteu a sarro tirado pelo advogado da rede Novo Tempo ao saber que um dos programas mais bem conceituados do Brasil em jornalismo humorístico e inteligente, quer realizar a cobertura deste acontecimento.
CQC – Custe o que custar, pode ter certeza que se nada for cumprido teremos mais esse episodio na TV Brasileira.


Abraços

Twitter: @albertosilva_mg

segunda-feira, 6 de junho de 2011

CASO ASSEDIO

Por decisão unica e exclusiva nossa, não iremos mais postar informações do caso de assedio moral e sexual envolvendo o Pr. Demir Berardino da Igreja Adventista do Sétimo dia, do Campo Associação Mineira Sul, até que a justiça possa analisar e julgar os fatos.
Entendemos que a cima de homens está Deus e nós estamos tranqüilo quanto a isso pois ele conhece nossos corações e sabe de toda verdade.
Não iremos nos preocupar com que a de vir, pois a preocupação demonstra falta de fé em acreditar nas providencias de Deus.
Mais também não iremos poupar de enviar mais 200 mil e-mails se nossas verbas de rescisões trabalhistas e outras não forem cumpridas conforme combinado.
Que Deus possa ter misericórdia de todos nós, assim nos abençoando e mostrando qual caminho certo a seguir.
Queremos deixar mais uma vez registrado que, mesmo não querendo fazer parte mais da Igreja Adventista, não temos nada contra a entidade e sabemos que existe centenas de pessoas que realizam um trabalho serio e honesto usando a palavra de Deus.
Estamos a disposição

Abraços e obrigado as centenas de mensagens recebidas de apoio de pessoas dos quatro canto do Brasil
informações 35 8819 1528